Prepare um dia das crianças incrível

11.10.2018

 

E finalmente o Dia das Crianças chegou! Uma data muito especial feita para celebrar ao lado dos pequenos com máxima diversão, brincadeiras e guloseimas. Mas… Você já se programou para oferecer um dia perfeito para as crianças da sua família?

 

O Savegnago trouxe dicas para vocês aproveitarem esse dia da melhor forma possível e se divertirem de montão. Vem conferir!

 

Piquenique ao ar livre

 

 

No dia das crianças, fazer um piquenique ao ar livre pode ser uma ótima opção para proporcionar contato com a natureza e deixar os pequenos soltos para correr, brincar e garantir muita diversão.

 

Prepare um lanchinho com sanduíches frios, sucos de frutas variadas e um bolo para a sobremesa. Lembre-se de apostar em sabores leves para uma digestão rápida e simples.

 

Festa na piscina

 

Em Outubro, as temperaturas voltam a subir, o que torna o clima perfeito para aproveitar bons momentos na piscina.

 

Caso não tenha uma em casa, você pode adquirir uma piscina inflável, por exemplo. Dependendo da idade das crianças, não precisa nem ser muito grande — o importante é se refrescar e se divertir.

 

Sessão Cinema

 

Uma outra opção bem bacana que você pode fazer com os pequenos é uma sessão cinema na sua própria casa! As crianças adoram comer uma pipoquinha assistindo a um filme atrativo. E nós separamos uma lista para vocês escolherem, olha só:

 

  • Shrek;

  • Rio;

  • Frozen;

  • Enrolados;

  • Meu Malvado Favorito;

  • Toy Story;

  • Madagascar;

  • Procurando Nemo.
     

Vale lembrar que boa parte deles, como Toy Story e Madagascar, possuem continuação, o que pode gerar uma deliciosa maratona. PS: alguns deles seus filhos com certeza já assistiram, mas quem não adora repetir aquele filme favorito? Decidam juntos qual vocês gostam mais!

 

Maratona de jogos

 

Além dessas opções, você tem mais uma alternativa para dias chuvosos ou para o caso de seus filhos serem um pouco mais velhos: uma maratona de jogos. Tanto de tabuleiros, de cartas ou até mesmo no vídeo-game, essa pode ser uma boa escolha!

 

Muitos dos jogos de tabuleiro, por exemplo, estimulam habilidades interessantes nas crianças como raciocínio, atenção, estratégia e, ainda, o vínculo social entre os participantes.

 

Não vai esquecer o presente, hem?!

 

A gente sabe: por mais que vocês tenham um dia divertidíssimo e que seu filho brinque até se jogar na cama de cansaço, antes de dormir vai surgir aquela pergunta básica “mas e o presente?”.

 

Não deixe de conferir a seção de brinquedos do Savegnago e garanta o seu. Mesmo um pouquinho em cima da hora, se você correr ainda dá tempo!

 

Please reload

CATEGORIAS

© 2016 por Shalon Propaganda. Todos direitos reservados a Rede Savegnago.

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • instagram
  • Twitter Social Icon
blog do savegnago