7 dicas para um guarda-roupa limpo e organizado

26.06.2017

Você até tenta, mas manter um guarda-roupa organizado é complicado. Muitas vezes, o espaço é pequeno e as coisas ficam apertadas. Pois, hoje, vamos dar um jeito nisso! Confira, abaixo, dicas simples que facilitarão sua vida!
 

 

  1. Limpeza parte externa: remova o pó da parte externa do móvel com um pano macio. Prepare uma solução com 2 colheres de detergente neutro diluídos em 2 litros de água. Passe a mistura com o auxílio de um pano de algodão. Depois, seque-o com outro pano.
     

  2. Limpeza parte interna: para evitar mofo e remover odores é necessário limpar dentro do guarda-roupa uma vez por mês. Para começar, retire tudo o que esta dentro do armário. Coloque as roupas em cima da cama. Espalhe antimofos para evitar o mofo e o bolor.
     

  3. Limpeza de gavetas e prateleiras: comece a limpeza passando o aspirador de pó nas prateleiras e gavetas. Depois, passe um pano de algodão úmido com algumas gotas de vinagre branco. Limpe os cantos com uma escova peque. Use um pano seco para dar acabamento na limpeza. Deixe o guarda-roupa aberto por 10 minutos para arejar.
     

  4. Guarde seus lenços ou meia-calças amarrando-os em um cabide.
     

  5. Para roupas ou toalhas dobradas arrumadas, instale divisores de prateleira de madeira.
     

  6. Use caixas de sapato transparentes para guardar seus calçados, ou guarde as caixas de sapato e coloque uma foto de cada par na frente de cada caixa.
     

  7. Organizadores de sapatos são ótimos para armazenar meias e roupas íntimas. Basta fixar na parte interna da porta do guarda-roupa, fazer rolinhos com as peças e colocar nas divisórias.
     

*Experimente comprar os produtos em nosso site! Clique, abaixo.

 

Please reload

CATEGORIAS

© 2016 por Shalon Propaganda. Todos direitos reservados a Rede Savegnago.

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • instagram
  • Twitter Social Icon
blog do savegnago