blog do savegnago
  • Facebook Social Icon
  • instagram
  • Twitter Social Icon

Cinco plantas para ambientes fechados

24.04.2017

 

 

Plantas e flores são sempre muito bem-vindas em casa, não é verdade? E se você tem um ambiente com pouca luz, não se preocupe! Há plantas que são ótimas para decorar ambientes internos, e que podem viver na sombra, sem muita necessidade de luz do sol.
 

 

O Blog do Savegnago listou algumas plantinhas lindas, que dão pouco trabalho e são perfeitas para ambientes internos.

 

 

Zamioculcas

 

Ela fica linda tanto em ambientes externos como internos. Só precisa ser regada uma vez por semana e já dá todo o seu “ar da graça”. Evite o sol direto para não queimar suas folhas.






 

 

 

Violetas

 

Ela fica bem nos mais variados ambientes. O importante é garantir que seja exposta somente à luz indireta. Regar uma ou duas vezes por semana também é fundamental, sem molhar as folhas e flores.

 

 

 



Antúrio

Lindo e perfeito para decoração. Deve ficar a meia sombra em ambientes internos ou em jardins debaixo de outras plantas, na sombra. Mas o ambiente não deve ser escuro. 







Mini cacto

Ficam lindos em arranjos e terrários. Não gostam de sol direto, diferentemente dos cactos grandes. Se dão bem em ambientes intenso mas com claridade. Regue 1 vez por semana.
 

 
 
 
 
 
Lírio da paz
Spathiphyllum, ou Lírio da paz, é uma planta pertencente à família Araceae. É muito cultivada dentro das residências e em escritórios, por causa de sua beleza e da baixa exigência de luz e cuidados, mas nada impede que ela seja utilizada em ambientes externos também.
 
 
 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

CATEGORIAS

Please reload

© 2016 por Shalon Propaganda. Todos direitos reservados a Rede Savegnago.