• Atendimento Savegnago

Como escolher a fralda do bebê


Seu bebê merece todo o cuidado, não é? Por isso, na hora de escolher a fralda para ele, tem algumas coisas que você precisa saber. Abaixo, descubra alguns truques para escolher a melhor delas. Confira!

  • Teste conselhos, mas não siga à risca: é sempre bom saber a marca e modelo de fralda que o sobrinho ou amiguinho do prédio usam. Mas isso não quer dizer que você tem que fazer a mesma escolha. Pode servir como uma referência ou pode ser que dê certo. Por isso compre alguns pacotes e teste para ver se seu bebê se adapta.

  • Não exagere: é muito comum pedirmos fraldas no chá de bebê. Caso você opte por isso, peça marcas, modelos e tamanhos variados. Assim você minimiza o prejuízo caso algo dê errado. Vai que surge uma alergia, o bebê nasce grandão ou determinada marca aperta as perninhas?

  • A fralda mais cara nem sempre é a melhor. No primeiro filho a gente quer tudo que todo mundo têm. Achamos que a marca que aparece na revista é a melhor e insubstituível. Doce engano.

  • Entenda as tecnologias das fraldas. Pode parecer bobagem, mas já imaginou tirar o cocô de um bebê que está usando uma fralda de vestir? É preciso uma especialização no assunto para fazer isso dar certo. Isso porque esse tipo de fralda é mais indicado para crianças que já andam, então o cocô não esparrama. O mesmo para as fraldas noturnas. Elas são diferentes e pedem um sistema de gel absorvente melhor. Aquelas que abrem e fecham nas laterais são ótimas para achar o ajuste perfeito na cintura.

  • Não tenha medo de errar. Toda fralda já vazou, todo cocô já escorreu pelas pernas e algumas das suas escolhas podem ter sido um fracasso. Tudo bem, não se culpe. A maternidade é assim e você verá que a maioria das coisas a gente aprende mesmo é na prática!

Fonte: Dica de Mãe

*Experimente comprar fraldas em nosso site! Clique, abaixo.

#fralda #bebe #comoescolherfralda

0 visualização

© 2016 por Shalon Propaganda. Todos direitos reservados a Rede Savegnago.